bijuus

bijuus

Uma Cauda

Bijuu: Ichibi, também conhecido como Shukaku
Jinchuuriki: Sabaku no Gaara (Godaime Kazekage)
Filiação: Sunagakure no Sato
Status: O jinchuuriki foi capturado pela Akatsuki e teve sua bijuu extraída, mas sobreviveu
Habilidades da Possessão: Além de manipular areia à vontade, Gaara pode iniciar o processo de transformação na bijuu se concentrando e fazendo um breve ritual. De início, seu corpo toma apenas a forma parcial do demônio, mas Gaara pode liberar a bijuu em sua forma completa se entrar em estado de sono profundo. O jinchuuriki também adquiriu controle o bastante sobre o demônio para ser capaz de invocar apenas os braços do Shukaku, como mostrado na luta contra Deidara.
  Diz–se que Suna no Shukaku era, originalmente, o espírito corrompido de um monge do deserto que foi aprisionado dentro de uma “chaleira”. Não foi explicado como esse espírito transformou–se em uma bijuu, mas é certo que Sunagakure sempre usou o demônio para criar jinchuuriki e fortalecer seu poderio militar. O último hospedeiro do Ichibi foi Sabaku no Gaara, filho do Yondaime Kazekage. Foi Chiyo quem realizou o fuuinjutsu para inserir o demônio no garoto, quando ele ainda estava na barriga da mãe. O nascimento de Gaara custou a vida da progenitora.
  Como jinchuuriki, Gaara obteve algumas vantagens: além de possuir uma reserva de chakra notável, possuía um escudo automático de areia, manipulado pelo Ichibi. Todas as vezes em que era atacado, a areia o protegia imediatamente, independente de Gaara querer ou não. No entanto, esse poder tinha um preço alto: Gaara não podia dormir, ou seria completamente sobrepujado pela consciência do demônio e deixaria Shukaku agir por conta própria, tendo sua personalidade consumida por ele.

Duas Caudas
Bijuu: Nibi, também conhecido como Ikiryou, “Fantasma Vivo”
Jinchuuriki: Nii Yugito (Jounin)
Filiação: Kumogakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Habilidades da Possessão: Na forma liberada, Yugito era capaz de causar grande destruição e lançar esferas de fogo espectral nos inimigos.
  Influenciado pela lenda do Nekomata – um gato tão velho que sua cauda se dividiu em duas, que manipulava os mortos como marionetes e era associado a acidentes com fogo – o Nibi de Naruto, em sua forma de bijuu, parece um felino fantasma e é capaz de cuspir enormes bolas de fogo. Yugito, a jinchuuriki, possui um rosto levemente felino.

Três Caudas
Bijuu: Sanbi
Jinchuuriki: Yagura (Yondaime Mizukage)
Filiação: Kirigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
  A lenda que serviu como base para a criação do Sanbi foi, provavelmente, a do Suppon no Yurei, o espírito de uma tartaruga comida que assombrava os três homens que se alimentaram dela; ou o Umibozu, um monstro marinho que assume a forma de uma tartaruga. O Sanbi de Naruto lembra uma tartaruga com tentáculos em sua forma de bijuu. Quando foi capturado, estava livre de seu jinchuuriki. Deidara da Akatsuki afirma que uma bijuu com um jinchuurikide mente fraca, ou sem hospedeiro, não passa de um monstro descontrolado. Yagura, o último jinchuuriki do Sanbi antes da captura, era o Quarto líder da Vila Oculta da Névoa. Ao que parece, esse Mizukage estava sendo manipulado por uma ilusão atribuída a um Uchiha - mais precisamente, Uchiha Madara.

Quatro Caudas
Bijuu: Yonbi
Jinchuuriki: Roushi
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Habilidades da Possessão: Dominar as cinco naturezas de chakra; fundir Doton e Katon para formar Youton, que é “lava”.
  O pouco que se sabe dessa bijuu é que ela era capaz de manipular todos as cinco Naturezas Primários de Chakra – Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton – e que passou essa característica para seu jinchuuriki. Ao dominar essa habilidade, Roushi conseguiu fundir Doton e Katon para formar um novo elemento, Youton (Lava). A bijuu era capaz de lançar lava pela boca.
Cinco Caudas
Bijuu: Gobi
Jinchuuriki: Han
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do demônio, que é um cruzamento de um cavalo com um golfinho, e o fato de Han, seu jinchuuriki, lutar utilizando vapor.

Seis Caudas
Bijuu: Rokubi
Jinchuuriki: Utakata
Filiação: Kirigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do jinchuuriki -ser uma lesma gigante gosmenta que suas tecnicas e baseadas em bolhas
Sete Caudas
Bijuu: Shichibi
Jinchuuriki: Fuu
Filiação: Takigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Masashi Kishimoto baseou o design dessa bijuu em um inseto, usando suas asas como as caudas do demônio. Sua jinchuuriki, Fuu, é a única outra mulher, além de Yugito, entre os nove hospedeiros.
Oito Caudas
Bijuu: Hachibi
Jinchuuriki: Killer B
Filiação: Kumogakure no Sato
Status: O jinchuuriki foi capturado pela Akatsuki, mas fugiu antes de ter a bijuu extraída
Habilidades da Possessão: Assim como Naruto, Killer Bee fica envolto no chakra borbulhante em forma de caudas quando usa diretamente a energia do Hachibi. A diferença entre eles é que Bee tem pleno controle sobre esse chakra – tanto que é capaz de se transformar na forma completa de sua bijuu e ainda manter a consciência. O jinchuuriki também provou que, quando o hospedeiro e o demônio entram em consenso, podem se ajudar durante as lutas: o Hachibi cancelou o genjutsu que Sasuke lançou contra Bee, e os dois até separaram uma parte do corpo do demônio como isca, para poderem escapar do Time Taka.

Nove Caudas
Bijuu: Kyuubi, ou Kyuubi no Youko
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto (Genin)
Filiação: Konohagakure no Sato
Status: O jinchuuriki nunca foi capturado pela Akatsuki e ainda mantém a bijuu
Habilidades da Possessão: A dimensão dos poderes que a Kyuubi confere a seu hospedeiro ainda está longe de ser medida. Naruto possui cem vezes mais chakra do que qualquer ser humano comum, se aproveitar sua condição de jinchuuriki sem ser influenciado diretamente pelo demônio. Infelizmente, até o presente momento, o garoto só é capaz de usar essa imensa reserva de chakra com a ajuda de Yamato e do colar do Shodai Hokage (que foi destruído durante sua luta contra Pain). Se Naruto começa a usar o chakra da Kyuubi sem nenhum intermediário, a raposa passa a influenciá–lo constantemente com o Manto da Raposa, uma camada de chakra borbulhante que envolve o corpo do hospedeiro como uma segunda “pele”.



Juubi No Nesubiyokuushibaku é um monstro que tem uma forma parecida com um humanóide, ela possui somente um olho, sendo o Bijuu (criatura imensa com concentrações massivas de Chakra) que representa Dez Caudas. Não se sabe sua origem, tudo que se sabe que ele foi criado com altas quantidades de chakra.
Passado no Mundo ninja
Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso e ele causava destruições pelo mundo espalhando o medo e o caos. Um dia, oRikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra do Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-las pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.
Eremita dos Seis Caminhos
Ele foi o primeiro ninja do mundo de Naruto. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas ninjas, osJutsus.
Segundo Jiraiya, há um tempo atrás ele apareceu, como um sacerdote solitário que apareceu de algum lugar... Ele tentou trazer paz para o mundo que vivia coberto de caos e guerras piores que as guerras atuais no Mundo ninja. Ele foi o primeiro a solucionar todos os mistérios do Chakra.
Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Ninjutsu não eram as técnicas como são conhecidas atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe a alcunha de "O Eremita dos Seis Caminhos". Ele era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rinnegan, que era conhecido como "O Instrumento dos Céus" por seus efeitos "divinos".
Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação" e acreditava que chegaria a uma era onde os homens teriam um senso-comum.
Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim e confiou aos seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz. Ao mais velho ele deu seus olhos e seu chakra poderoso além da energia espiritual. Ele(o filho mais velho) acreditava que a força era a chave para a paz. Ao mais novo o Rikudou deu seu corpo,força vital e energia física. O mais novo acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e escolheu o filho mais novo. O mais velho não pode aceitar isso, acreditando que ele deveria ter sido o escolhido, e então atacou seu irmão mais novo com ódio. O tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio. As gerações descendentes do mais velho passaram a se chamar Uchiha, já as gerações do mais novo de Senju. A teoria de Jiraya de que Nagato era a reencarnação do Rikudou,acabou sendo derrubada mais a frente no mangá,quando Uchiha Madara(o filho mais velho) revela ter dado o Rinegan a Nagato e que agora precisava pegar de volta o que era dele por direito.
Pein: Pein é a alcunha escolhida por Nagato para referir-se a si próprio e aos seis corpos que controlava. O nome Pein deriva de Pain(dor em inglês),uma óbvia alusão a vida sofrida e cheia de dor que o próprio Nagato viveu.
Objetivo Final de Uchiha Madara: Uchiha Madara está juntando os nove Bijuu para poder recriar o Juubi para depois selar o poder da besta em seu corpo, tornando-se o Jinchuuriki deste(do Juubi). Depois disso ele pretende pôr em prática o plano "Olho da Lua", com o qual criará um Genjutsu de escala global refletindo seus olhos na superfície da Lua (o Tsukuyomi Eterno), fazendo com que todos os humanos sejam presos em sua ilusão. Então o mundo não terá guerras, pois todos estarão sobre controle de Madara

Força

É a fusão de todos os 9 Bijuus , (ReibiIchibiNibiSanbiYonbiGobiRokubiShichibiHachibi e Kyuubi) sendo talvez a criatura mais poderosa que já existiu. Sabe-se de que o único capaz de vencê-lo foi o Eremita Dos Seis Caminhos.( o Reibi não é considerado um Bijuu pois Bijuu= Besta de caudas. Ele é apenas uma aglomeração de chakra assim como Hoshigaki Kisame

Um comentário:

  1. se selar o bijuu no corpo do jinchuuriki novamente ele volta a vida ?

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste